domingo, 17 de junho de 2012

Indicação e nail art

Oiii !
•Vou começar falando da indicação de hoje que é a linha da risque- Penelope , que é composta por 5 cores liiindas !
Pink Vingarista - Penelope Charmosa - Momento Penelope - Charminho Lilás - Toque de Penelope

•E a ultima nail art que eu fiz foi - Unhas de Veludo - gnt é super interessante eu fiz sexta e até agr está na minha unha e é super facil de fazer !


Primeiro você passa o esmalte de uma cor aproximada do seu pozinho de veludo,espere secar e limpe !


Depois passe a segunda mão do mesmo esmalte e nen espere secar e já jogue o pó em cima ! Pronto, suas unhas de veludo está ponta !


Eu amei , eu escolhi a cor azul mais tem uma grande variedade de cores e é super gostoso passar a mão,rs u.u



                    
                                                        Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3