terça-feira, 31 de julho de 2012

Estampa espelhada

Estampa espelhada são excelentes para deixar a peça mais harmônica e organizada, além de deixar o visual mais sofisticado, pode se dizer que foi inspirada no barroco, essa moda foi vista no desfile do Alexander McQueen, e agora grudou na passarelas e pode ser vista também nas coleções de Stella McCartney, Balmain, Givenchy, Triton, Lenny, e Dolce Gabbana.

 Foi eternizada na década de 70 e também é conhecida como cale idoscópica.
 E também pode ajudar na composição de looks que alonguem é só escolher peças verticalmente divididas em que as estampas fiquem apenas nos cantos, criando um “vão” no meio.
E elas  podem também dar uma ilusão de ótica de cintura mais fina e mais magra :)

4 comentários:

  1. Adorei as estampas super fashion, o seu blog também muito lindo e fofo.
    Beijos,

    styleofteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou do blog ! :)
      Também adorei as estampas !
      Beijoos :*

      Excluir
  2. essa thassia ai tem um blog porq vc não colocou a fonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque eu não peguei a imagem no blog dela, eu peguei dos meu arquivos que eu tenho no meu computador e lá eu naão tinha anotado da onde eu peguei !
      E Francamente Isabela se você ficar comentando anonimante meu blog cada coisinha, não tenho culpa que você não tem criatividade e fica copiando do blog dos outros imagem é um, texto inteiro é outro !!
      Já que você é sabidona me passa o blog dela ai ! ;D
      beijos queridinha *-*

      Excluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3