quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estampa floral

Este tipo de peça é bem romântica e acabou conquistando as mulheres por sua grande versatilidade, pois combinam com diversas ocasiões, desde situações cotidianas até passeios e festas, pedindo a atenção apenas para o comprimento, calçado e os acessórios utilizados no look.
 Encontramos essas roupas de diferentes tipos, as estampas florais enfeitam os vestidos, batas, saias e shorts;a estampa dá um toque especial no look das mulheres, sem contar que são estampas alegres, românticas e super femininas, e se for combinadas com peças coringas como o preto e o branco, vai geral um look super moderno e chique.
• Para apostar no look para o dia, use tecidos florais de tons mais delicados e românticos, com peças mais leves; a maquiagem pode acompanhar os tons que compõe o look.


• Para o look  de noite, você já pode usar estampas florais que tenha as estampa maiores e com cores mais alegre, fortes e vibrantes.

Estampas muito grande ou que se localize em uma parte especifica do corpo, pode criar um volume indesejado, essa dica é muito importante para as mais gordinhas.

Os acessórios devem ser bem simples, nada muito chamativo e colorido, para não chamar mais atenção do que a estampa !

Eu amooo essa estampa !
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3