quarta-feira, 11 de julho de 2012

Melissa chega a Londres!

Faltando menos de duas semanas para o início dos Jogos Olímpicos, todos os holofotes estão em Londres e a Melissa também está lá! Localizada no coração de Londres, na King Street, número 15, no Covent Garden, a partir de hoje a Melissa coloca mais uma bandeirinha no mapa mundi com o lançamento da sua loja pop-up!
Esse espaço temporário da Melissa é o primeiro passo para a Melissa fincar de vez as suas raízes na terra da rainha. Por isso, foi montada uma super estrutura que promete se integrar a alma criativa da cidade com instalações artísticas da recente parceira da Melissa, Julie Verhoeven, e do designer gráfico e artista, Kleber Matheus. Enquanto Julie trará, através do trabalho ‘Barefoot on Hometurf’, aquela misturinha linda de texturas, ilustrações e colagens parecida com que está na Galeria Melissa de SP, o artista Kleber Matheus iluminará o espaço com grafismos de feixes de luz neon. Esse combo criativo promete proporcionar uma explosão de cores urbana, moderna e muito divertida.
“Se essa obra fosse uma garota, ela seria ao mesmo tempo punk e pop, com um coração hippie que dança de pés descalços e uma fascinação com o exotismo da Melissa”, resume Verhoeven sobre o seu trabalho.

                                                                               
 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3