sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Moda neon + meu novo kit

Muitas lojas no exterior estão apostando no retorno da moda flúor, que foi marcante na década de 80, e que agora ressurgiu nas vitrines, em roupas, acessórios e esmaltes. A alegria das deixam os looks mais alegres.
Os tons que predominam são o laranja, amarelo, verde e rosa pink. Se você gosta desta tendência, ai vai algumas dicas pois as cores são extravagantes e devem ser usadas com moderação.
Seguem algumas dicas:

Para o dia combine uma peça em tom vibrante com peças brancas ou no tom de nude.

Para a noite use um pretinho básico com um acessório (sandália, bolsa, colar ou bracelete) no tom neon.

E você que não gosta de roupas neon pode aposta no make tambem !




MEU NOVO KIT

Hoje comprei um kit de pinceis,um primer e duas sombras e uma delas de tom neon *-*


                                                                                                   

2 comentários:

  1. nss que conhecidencia eu pesquisei no google imagens e achei igualzinho até a fronha TUDO totalmente igual,vc que postou no google imagens?ou vc mentiu mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fronha ??? af ' é papel kk
      Eu comprei essas coisas, e como o meu blog é da conta do google todas as imagens que eu colocar aqui você vai achar lá !!

      Excluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3