domingo, 7 de outubro de 2012

Cortes de Cabelo para o verão e como disfarçar orelha de ''abano''

Aposte nos cabelos curtos agora no verão estão super na moda.






E uma dica para disfarçar as orelhas de abano saiba como:
1. Usar cabelos soltos, se seus cabelos forem finos e ralos, daqueles que sedem para os lados e acabam mostrando as orelhas de abano, tente criar volume, como cachos. Se forem naturalmente encaracolados, modele-os com as mãos e creme finalizador, seque-os naturalmente ou com a ajuda de um difusor no secador de cabelos para adiquirirem mais volume.
2. Quando for cortar os cabelos sempre os deixe compridos o suficiente para que metade das orelhas de abano seja coberta. Funciona muito bem com cabelos cheios e grossos.
3. Para quem possui orelhas de abano, poucos e finos cabelos, e quer adotar estilos curtos, o ideal é corta-los um pouco, mas bem pouco, acima das orelhas. Se os cabelos são ralos e finos eles correm o risco de sederem para os lados, ou marcarem as orelhas de abano. Mas tome cuidado para não cortar os cabelos muito curtos, o efeito seria desastroso, as orelhas de abano saltariam aos olhos.
4. Optar por cortes desfiados que começam desde a região das orelhas tambem funciona para disfarçar orelhas de abano.
5. Franjões cheios, se seu rosto aceitar, aliados a cortes em camadas, é uma boa sujestão para disfarçar orelhas de abano.
O ideal, portanto, é consiliar um corte que combine com o seu tipo de rosto e que nesta região, das orelhas de abano, tente harmonizar o tamanho das orelhas, geralmente com adição de volume. No geral cortes medianos são os mais indicados para disfarçar orelhas de abano, nem muito curtos para evitar evidenciar ainda mais as orelhas, nem muito compridos dependendo da estrutura dos cabelos.
Fonte

Um comentário:

  1. Brenda, fik a dik! Pare de ficar discutindo e dando moral e esses comentarios futeis e invejosos! Seu blog é moda e não casos de familia, siga suas postagens que são maravilhosaaaas e ignore, pois tudo o que é belo e esta indo para frente atrapalha e irrita as pessoas invejosas! Beijinhos da sua Leitora que tanto te adimira! Melissa!

    ResponderExcluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3