sábado, 13 de outubro de 2012

É Tendência: óculos Espelhados

Saíram diretamente dos anos 80 para século XXI. Para esse modelo só existem dois tipos de opinião: ou você ama, ou você odeia!
Viraram febre seja na sua versão colorida ou nos clássicos metálicos, dourado e prata, o acessório divide opiniões.
Onde Comprar:Aqui no Brasil, a primeira marca que podemos pensar para comprar óculos como esses é a Absurda. Eles são vendidos em várias óticas pelo país, e não podemos esquecer dos modelos clássicos espelhados da Ray-Ban
 
 



 Cor dos óculos combinando com a roupa: não precisa ser no mesmo tom, mas acompanhar a tonalidade ajuda a não exagerar no look.
 Look sóbrio com óculos colorido: também não tem erro! Apostar no look todo preto e usar um modelo coloridão! A atenção vai para os óculos e fica super charmoso.
 Baguncinha fashion: se você é das corajosas, está tudo liberado! Se inspire na montagem e aposte no look listras, cores e shortinho com modelo azulão! Mas cuidado com a produção, se não vai ficar parecendo uma ''palhaçinha''



Particularmente gosto bastante das lentes espelhadas mais clássicas como no segundo look da foto acima e no primeiro da foto abaixo.



Cuidado: não gosto muito daqueles de lente bem pequenas (que os funkeiros usam) parece que deixa a mulher com um sembrante mais masculino então aposte nesses com lentes maiores, lembrando que vai segundo seu gosto.

E você ? Ama ou Odeia ?!

Um comentário:

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3