sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Anéis de Falange

Oiii gatinhas.
Ontem foi minha formatura (eee) quando chegar as fotos eu coloco tudo certinho sobre a festa o look e tal .

Então... hoje vou falar um pouco com vocês sobre os anéis de falange , esses que são usados no começo do dedo, há um tempo atrás onde começamos a perceber que ela estava sendo usado pelas formosas era difícil de se achar esse tipo de anel então muita gente optava por compra anel infantil ! Mas hoje já é bem mais fácil de encontrar, é só ir nas lojinhas que vendem acessórios que lá estara eles.
Dá pra brincar bastante com ele, pode colocar um só e em um único dedo ou fazer um mix divertido e abusar das combinações. Vale lembrar que bom senso sempre é a chave do sucesso, né? Nada de sair por aí fazendo aloca hahaha
Eu acho super fofos esse anéis e já tenho alguns, e vou mostrar para vocês !


Eu só estou mostrando os que eu tenho de uma vez só mas eu não uso assim ok ? hahaha

Esees são os meus anéis de falange, moranguinho,lacinho,maçanzinha,tartaruguinha,borboletinha,e abelhinha (chega de inha brenda)

Gostaram ?

Lembrando tem enquete no blog, está no final da pagina ! Vote ;)

2 comentários:

  1. Oi, votei lá na enquete.
    Bj ;*
    Luna

    Ps:Estive Sumida pois, não conseguia entrar no teu blog, sempre dava erro...Mas enfim, agora eu consegui. ÉÉÉ ! õ//'

    ResponderExcluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3