domingo, 23 de dezembro de 2012

Salto fantasma: vai encarar ?!

Oi.
Ontem fui passear com minha família no shopping e vi um salto que me chamou bastante atenção e de todos que passavam ali, o salto fantasma é um salto sem salto estranho né?!

Há quem ame, e há quem odeie o modelo. Por conta do seu estilo excêntrico e irreverente, o sapato fantasma divide opiniões, mas o fato é que esse modelo inusitado promete virar um hit na temporada entre as fashionistas do mundo todo. 

Ele exige habilidade para usar então se você não tem muita facilidade com o salto normal esse vai ser muuuito mais difícil para você !

O sapato é criação do estilista japonês Noritaka Tatehana. O modelo se popularizou entre as famosas graças ao estilo da cantora Lady Gaga, que está sempre desfilando por aí com um modelo mais estranho que o outro. Celebridades brasileiras também já estão usando, e, por conta disso, muitas marcas estão investindo nessa moda

Inspiração :


Vai encarar ?

4 comentários:

  1. Sendo bem siincera, eu jamais usaria. Mas eu acho ficar legal na Lady Gaga, como ela tem um estilo mais irreverente. Mas não, eu não gosto, e acho que essa moda não pega.Sera ?!

    Bj ;*
    Luna - www.g-e-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ,
      concordo com você eu também não usaria ! E não é que essa moda ta pegando, algumas amigas compraram e famosas como a Sabrina Sato já esta usando ! rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Bem legal seu post! Estou seguindo de volta :)

    Feliz Natal!
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii s2
      Feliz Natal para você tbm !
      Vlw por seguir s2
      beijos

      Excluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3