terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Metas para 2013

Oiii meus amores,tudo bem ?
Feliz Ano Novo para vocês minha lindas *-*,que 2013 traga tudo de bom e do melhor para vocês  !
Primeiro post do ano e nada melhor começar com as metas que queremos conquistar durante esse ano que começa !
Então vamos lá...
 
  • 100 seguidores
  • 10 Parcerias
  • 15.000 visualizações
  • Muitos comentarios
Espero que vocês me ajudem a conquistar tudo isso <3

                                               Dicas como fazer suas metas para 2013

 
 
Primeiramente separe em tópicos oque você mais quer durante essse ano : exemplo
  • Mais Amigos
  • Um novo Estilo
  • Comprar um computador
  • Reformar meu quarto
  • Emagrecer
 E depois durante o ano vai riscando oque você já conseguiu :
 
  •  Mais Amigos
  • Um novo Estilo
  • Comprar um computador
  • Reformar meu quarto
  • Emagrecer

Assim sua ''listinha'' vai ficar mais organizada. Além das suas metas você tambem pode colocar frases positivas, algumas pessoas dizem que isso traz coisas boas, não custa tentar né ?! Achei uma legal:
 
''Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.''
Gostaram ? Quem vai fazer sua listinha de metas ?!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3