sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Roupas com franjas

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje iremos falar sobre as franjas em roupas e que este post ajude a vocês terem inspiração para o fim de semana !!!

As franjas estão super em alta nas roupas, isso porque elas dão vida aos looks, podendo vir com diferentes estilos como clássico country ou serem mais delicadas e sofisticadas. As  franjas possuem várias referências no mundo fashion como a década de 1920, que trouxeram as melindrosas, ou então remeter ao folk e ao estilo hippie, que se caraterizam por possuírem um ar mais despojado e descontraído.
 
 
Dicas de como usar:
  • Há aquelas franjas mais finas e leves, que nos lembram as melindrosas. Estas são mais delicadas e perfeitas para situações mais chiques, em saias e vestidos, por exemplo. Para acompanhá-las, escolha scarpins, peep toes ou sandálias.
  • Já aquelas mais grossas são inspiradas em cowboys, são mais informais. Você pode misturá-las às rendas e coisas mais leves.
  • Se você for optar por franjas em alguma peça, aposte apenas nesta. Roupas com muitas franjas deixam o look bastante ''poluido''.
 
Elas também ajudam a dar proporções ao seu corpo. Se você possui quadris largos, use franjas no decote, nas mangas da blusa, em brincos, bolsas e colares. Se o busto é maior, escolha franjas da cintura para baixo, como em saias ou detalhes nos vestidos. Para as meninas de pernas finas, invistam em saias com bastante franjas e volume.

Inspirações :







Super dica para praia:
Na Europa já virou hit e aqui a moda já ta chegando :
vocês usariam ?



Recadinho para vocês :

Lá na fan page do blog eu sempre dou dicas extras então curti lá que quando chegar as 300 curtidas vai ter surpresinha aqui no blog  , para curtir é só clicar aqui

beijos !!

2 comentários:

  1. Eu sempre quis um biquíni de franjas! mas nunca achei :( adorei o post e o blog! Estou seguindo ! Beijinhos

    oh-macherie.blogspot.com ( passa la ! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi.
      Os biquinis são muito legais mesmo mais vc pode comprar franjas e colocar em um que vc tem em casa ;)
      beijos,volte sempre *-* - vou lá siim !

      Excluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3