sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Uso e recomendo : Base Capricho - O Boticário

ooi lindas, tudo bem ?
Novo tag do blog Uso e recomendo, aqui vou mostrar produtinhos que uso e gosto muito !

E a estrela de hoje é a base liquida da O Boticário da linha Capricho.

 
Embalagem: A caixinha é bonitinha e pratica assim como ''bisnaguinha'' da base- 25 ml .
Produto: Boa fixação, deixa a pele mais sequinha, bom acabamento, cobertura leve, cheirinho bom, fácil de espalhar.
Valor: Aproximadamente R$ 25,00

Fotos do produto :



Uso e recomendo , quem também usa ou já usou ?

8 comentários:

  1. Oi amore, adorei seu blog ^~^

    Eu nunca usei não ;s

    Meumundinho-fashion.blogspot.com -> Segue ?

    ~Seguindo aqui~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi *-*
      Fico feliz,obg por seguir !

      Pode usar que é muito bos :3

      Excluir
  2. Oi. Amo essa base, pois tem um toque especial da menina! Eu tenho!

    Lindo blog! ^-^

    Se puder seguir ficaria grata!

    Beijos,

    Luiza!

    Cantinho-crazy.blogspot.com.br
    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base realmente é incrivel *-*
      Obg *-*
      ok
      beijos,volte sempre *-*

      Excluir
  3. Deve ser muito boa mesmo!
    Menina amei seu blog, aqui é tudo muito lindo e organizado! Querida você me falou de parceria lá no blog, mas acontece que eu não faço parceria! Eu faço afiliação caso você queira passa lá no meu blog avisando, blz?
    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida *-*
      Tudo ok então , fico feliz por ter gostado *-*

      beijos,volte sempre !!

      Excluir
  4. Já usei, e tenho! Em falar nisso ele esta acabando - que triste.

    ResponderExcluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3