sábado, 16 de fevereiro de 2013

A cor inverno 2013 : Burgundy

 Oii meninas , tudo bem ?
Antes de começar o post vou dar um recadinho o tag Look De Verão acabou , que pena né , mas vai começar as dicas de inverno agora.Não vai ter nenhum tag em especial para elas . E hoje já começo com uma super dica de inverno.Vamos lá :



O inverno é uma das estações que eu mais adoro , as pessoas ficam mais bem vestidas e tudo uma delicia rsrs.
Como sempre as cores do inverno é mais fechadas do que as cores do verão. E se você quer ficar phyna invista na cor Burgundy, que também é conhecida como vinho ou bordô. O nome – esquisitinho – vem do vinho tinto Burgundy, da localidade de Borgonha, na França.
  • Entre as grifes que apostaram na tonalidade ultrachique está a Yves Saint Laurent, que traz o burgundy em casacos de couro, combinados a peças de alfaiataria. Na passarela da Tommy Hilfiger, trench coats com efeito glossy deixaram a cor ainda mais irresistível. DKNY levou o tom para casacos de pele e couro. Já Jason Wu buscou inspiração no militarismo da China para seus casacos com shape utilitário.
Além de ser sofisticado e sexy, o burgundy ainda tem outra vantagem: fica lindo nos mais diferentes tons de pele. Para a turma que não abre mão de looks discretos, a dica é combinar com neutros, como preto e cinza. Para quem não dispensa um namoro entre cores afins, as melhores apostas são mostarda, tangerina e verde-escuro. 


Alguma peças para investir:
Saia - Meia calça - Bolsa - Calça ~ acredito que essas peças são as melhores para investir nessa cor !




Inspirações



Vocês também pode investir na cor no make.


E nas unhas



Eu amei a cor e vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3