segunda-feira, 11 de março de 2013

Ear Cuff

Oii meninas , tudo bem ?

Vocês já perceberam que ousadia é a palavra da vez no mundo da moda, não é? Além dos calçados, os acessórios andam chamando a atenção por serem criativos e cheios de personalidade.
Um destes acessórios é o Ear cuff. Trata-se de um brinco que envolve a orelha toda. Podem ser bem delicadinhas com correntes ou super exageradas, podendo ser presas até mesmo no cabelo
Desejo dos fashionistas e de quem ama acessórios, o Ear Cuff, ganhou a passarela nos últimos desfiles de moda. Em Nova Yorque no desfile de verão 2013 da Rodarte, a peça foi destaque nos acessórios. Karl Lagerfeld lançou a tendência na passarela do verão 2012 da Chanel, com peças cobertas de pérolas. Depois, outras grifes também se renderam ao charme do acessório.

Inspiração

Lembrando que esse brinco chama muuuito atenção então se você tiver orelha grande e não gosta de chamar atenção não use esse brinco !!!

Gostaram ? eu gostei dos fininhos !

beijooos , até o proximo post !
 

2 comentários:

  1. Ei, flor, tá sumida, hein ?! Apareça!!! Primeiramente tudo bem ? Eu apaguei esse comentário, por que sei querer cliquei nesse post, e comentei o que era para o da Tendência Militar, rsrs, Lerda eu, né ?
    Eu acho lindo o ear cuff, e seu tivesse :// com certeza usaria, desde o mais discreto até o mais extravagante, k ;9, mas é sério aparece lá no blog!
    Beijãao
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , claro vc apagou kkkk
      beijos , volte sempre

      Excluir

Oi amor obrigada por visitar o blog :)
Se gostou do post ou tem algo para nos contar comente e siga o blog.
Beijos , volte sempre :3